Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012

E da ida às urgências...

Ontem lá fomos outra vez às urgências para avaliar aqui a situação do piolho e ver se teríamos que induzir o parto.

Felizmente não foi preciso e ele pode cá ficar mais uns dias a ver se engorda.

O CTG estava óptimo segundo a Dra que me atendeu, disse que o líquido amniótico também estava normal para o tempo de gestação e que o peso aproximado do Martim (mas frisou que é aproximado) é de 2,800kg. E ainda me disse para não me preocupar nada com isso porque cá fora é que ele vai engordar.

Quanto ao colo do útero continua permeável, mas desta vez a 1 dedo. 

Parece que já se está aqui a fazer qualquer coisa...!

3 comentários:

Dina disse...

Eu tenho a minha consulta amanhã de manhã :) Tenho tido contracções regulares e perdido mais corrimento. Nem sei o que me espera... O meu menino tb está pequeno na última eco a semana passada tinha 2.700kg e 46 cm. Mas desde que venham com saúde eles crescem cá fora (e sempre pode ser que custe menos a pôr cá fora ;) O teu Martim e o meu Simão ainda hão-de nascer no mesmo dia :)

Em busca do sonho disse...

Tá quase, quase! e ansiedade é tanta não é? E não te preocupes com o peso. O Rafa também tinha 2800kg na última ecografia e depois nasceu com 3015kg. E melhor para nós quando eles pesam menos, o parto corre melhor ehehe! E cá fora eles têm tempo de engordar!

bjinhos nossos

Maria disse...

Está quase!!!
A Gabi também 2,860kg quando nasceu, às 38s5d, e cá tem andado bem, está certo que não é gordinha mas é saudável, e isso é o que importa ;)
bjs grandes e tudo de bom!!