Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ás 35 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 105,5 cm

O peso: 72,5 kg

Os sintomas: Ai as dores de costas que agora não me largam por nada! Já nem sei como hei-de estar, principalmente quando estou deitada. Também noto que me canso com muito mais facilidade, basta subir a escada aqui em casa que chego ao andar de cima completamente sem fôlego. Volta e meia sinto também umas fisgadas na barriga, tipo dores menstruais, mas como passado um tempo passa, nem me preocupei com isso ainda. (Reparem ali no pormenor do meu umbigo saltado!)

O bebé está assim...
Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: A quantidade de líquido amniótico chegou ao máximo e a partir de agora começa a diminuir. O bebé vai passar as próximas semanas a ganhar peso, aproximadamente 28gr por dia. Os dois rins do bebé também já estão totalmente desenvolvidos e o fígado já consegue processar substâncias de que o corpo não vai precisar. E o tamanho dele continua a ser parecido ao de uma melancia.

Sem comentários: