Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 17 de maio de 2012

E venha mais uma eco...

A de hoje foi feita por uma Dra estagiária super simpática e sempre acompanhada de uma Dra mais experiente (da qual só ouço falar maravilhas).

Acho que nunca vi um relatório tão pormenorizado e é isso que se quer!

Conclusão: parece que o piqueno agora está no percentil 25, o que não é nada preocupante segundo a Dra que me fez a eco. Diz ela que ele deve nascer com aproximadamente 2,800kg ou 2,900kg (nada mau!). Além disso, as medições do líquido amniótico estavam a dar outra vez um pouco baixas, mas depois a Dra lá encontrou uma bolsa maior de líquido e diz então que a quantidade está adequada à idade gestacional, para eu não me preocupar e falar com a minha médica só na semana que vem como estava combinado.

Um verdadeiro alívio para um coração de mãe!

E o mais engraçado é que vimos lá o material todo do rapaz, mas como foi em 2D aquilo parecia um verdadeiro cogumelo! Até a avó se começou a rir. Só não nos deixou foi ver a carita e isso em 3D, por estar sempre com o bracito à frente!

Sem comentários: