Será assim tão difícil os homens entenderem as angústias e os medos de uma mulher, sem dizerem logo que estamos sempre a pensar na mesma coisa?
Às vezes precisamos de apoio e não que nos botem mais para baixo!
Muito provavelmente os homens não têm cabecinha suficiente para nos entenderem, muito menos para pensarem como nós...
E é para isso que existem as amigas, não é minhas amigas?!
Beijinho grande a todas*
(decididamente vou ter que deixar de falar de certas coisas cá em casa)
7 comentários:
Eu já desisti de falar sobre certas coisas há muuuuito tempo. Não vale a pena, só ficamos mais tristes. Se tens alguém com quem desabafar, força! Os maridos não têm que ser iguais a nós ;)
Beijinhos
Os homens, têm uma visão diferente da nossa, e por vezes não compreendem que pequenas coisas para eles, poderão ser muito importantes para nós!
Mas se quiseres falar estou por aqui :) Talvez possa ajudar...
Beijokinhas fofas
Como eu te compreendo. Os homens são todos iguais, só mudam de endereço lol.
Não te preocupes miga estou sempre aqui para te "ouvir" e comigo podes falar sempre dos mesmos assuntos que eu não me queixo!
bjinhos
Como já te disse, eu decidi à partida não falar cá em casa de certos assuntos que já sabes. Claro que conversamos sobre isso, e sinto todo o apoio dele e senti sempre. Mas eles não sentem as coisas da mesma forma e consequentemente não entendem a importância dessas coisas para nós. Por um lado, sou grata por isso, porque se eles reforçassem a nossa ansiedade, onde iríamos parar... Mas não confundas as coisas, porque de certeza que TU é que lhe interessas.
Beijinhos!
Pois é Sara, acho que tens mesmo razão. Há coias que são impossíveis eles entenderem. Mas eu fico é chateada com o facto dele dizer que estou sempre a falar e a pensar na mesma coisa. Haja paciência! Mas já estou mais calminha... não toquei mais no assunto e pronto, tudo se resolve.
Beijinhos a todas e obrigada pelos vossos comentários*
Pois, é bem verdade! E como eu compreendo isso! Nos primeiros tempos só pensava em filhos e como só tinha isso na cabeça ele chateava-se, e tal como o teu marido, o C. também dizia que eu só falava disso!
Também optei por não falar muito desse assunto. Agora falo poucas vezes e ele já não se irrita quando toco no assunto e até me pediu um livro para ler.
pois ée linda... eles tentam sempre mostrar-se mais frios e distantes, o k nem sempre significa k nao sintam.
Mas sempre k quiseres falar dessas coisa, tens-nos aki, as Girls do costume, prontinhas para conversar!
Beijos
Enviar um comentário