Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cuidado com o telemóvel...

Vinha eu a caminho do trabalho há pouco, quando presenciei uma cena digna de passar num daqueles programas de rir da TV!

Ao meu encontro vinha uma senhora já com uma certa idade e, pouco atrás, um rapaz novo (talvez uns 20 anos) a mexer no telemóvel. Pois é... o telemóvel. Devia de estar a ver qualquer coisa mesmo interessante, pois uns segundos depois de ter esbarrado com a senhora bateu de frente num poste de sinalização vertical.

Tive que fazer um esforço enorme para não me começar a rir... mas o mais engraçado foi ver a expressão da senhora mudar tão radicalmente. Primeiro fez aquela cara de poucos amigos, mas quando o viu a ir contra a sinalização a cara dela abriu-se num sorriso enorme e só se ouviu "Ai Jasus! Hihi..."

Pois... parece que os telemóveis não são perigosos apenas quando se conduz, mas quando se anda na rua em geral. Cuidado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hihi! Faz parte da natureza humana! Lol

Unknown disse...

llool
Essa foi boa!
Meu Deus...
Qual a tua profissão?
ès de onde?
eu sou de santa maria de lamas, mais perto de santa maria da feira.
conheces?
Beijokas

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Hehehehehe, essa fez-me rir a mim, gostava de ter visto!
Teve imensa graça!


Beijocas pra ti!