Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boas acções...

Esta semana tem passado maravilhosamente bem.

Ainda nem vos contei o que me aconteceu na terça-feira. Lá ia eu a passo acelerado para o trabalho (pois, porque para variar ia mesmo em cima da hora) quando de repente sou parada por uma senhora já idosa que me diz "Desculpe menina, será que me pode atravessar até ao outro lado? É que está uma nortada tão grande e eu estou com medo de cair porque fui operada às cataratas!". Achei alguma piada à situação, principalmente ao discurso da senhora que foi o tempo todo (que ainda foi bastante pois ela andava devagarinho coitada) a agradecer e a contar que tinha ido às compras... e ali naquele pedacinho estava com medo de atravessar sozinha na rua porque ali batia muito vento... e a pedir desculpa por me estar a incomodar.... repetindo tudo umas três ou quatro vezes.

Com esta viagem que tive que fazer em contra-mão atrasei-me uns minutos, mas valeu a pena... fui trabalhar super satisfeita e bem disposta. Sabe mesmo bem praticarmos boas acções, não acham?

1 comentário:

Porto. Ptdiamondpainting disse...

É verdade, é bom sentirmos-nos uteis!
É pena que muitas das pessoas hoje em dia não dão valor aos idosos, eles são simplesmente grandes sábios mas com graves problemas de memória!
Um dia haveremos de lá chegar!


Um beijo grande