Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pequenas loucuras...

Acabei de cometer uma pequena loucura...

Bem me lembro que disse que este mês não ia fazer contas, nem pensar de mais no assunto... mas a verdade é que mesmo não fazendo contas (e tenho-me aguentado firme) é impossível não pensar numa coisa que tanto desejamos. Por muito que tentemos evitar, é impossível não o fazer!

E como gosto de ser uma mulher prevenida (mulher prevenida vale por duas, não é?!) acabei de encomendar uns testes de gravidez online. Não sei ao certo quanto tempo vão demorar a chegar, mas disseram-me que deve demorar mais ou menos duas semanas... então como devo estar mais ou menos a meio do ciclo (isto se este ciclo for normal e não como o último) fiz a encomenda a ver se chegam a tempo de os poder usar.

E agora é esperar para ver... (já me consigo imaginar a correr todos os dias para a caixa do correio a ver se já chegaram... ai ai).




3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também estive tentada a comprar desses testes, mas depois achei que se tivesse em casa uma carrada deles, que ia dar em doida.

Ainda bem que não os comprei ;)

Beijinhos

Ps- vai a http://umaervilhanabarriga.blogspot.com/

Em busca do sonho disse...

Nós, mulheres, somos mesmo ansiosas.E como queremos sempre antecipar as coisas, pensamos muito à frente hihihi!!

Fizeste muito bem em comprar, afinal mesmo não fazendo contas as coisas podem acontecer e quando acontecer tens de estar preparada certo?


bjinhos

Em busca do sonho disse...

Eu tinha de emagrecer porque estava com peso a mais (já quase com um IMC de obesa). Assim que me perguntaram se estava grávida quando não estava, decidi emagrecer. E como também queria engravidar a partir de Abril, foi mais um objectivo.

Agora estou com o peso ideal que para a minha altura pode variar entre os 58kg e os 60kg. Por isso ambas estamos óptimas para ficarmos com uma barriga linda muito em breve.

O meu email é vania_patricia@hotmail.com

bjs