Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Homens!

Será assim tão difícil os homens entenderem as angústias e os medos de uma mulher, sem dizerem logo que estamos sempre a pensar na mesma coisa?

Às vezes precisamos de apoio e não que nos botem mais para baixo!

Muito provavelmente os homens não têm cabecinha suficiente para nos entenderem, muito menos para pensarem como nós...

E é para isso que existem as amigas, não é minhas amigas?!

Beijinho grande a todas*

(decididamente vou ter que deixar de falar de certas coisas cá em casa)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu já desisti de falar sobre certas coisas há muuuuito tempo. Não vale a pena, só ficamos mais tristes. Se tens alguém com quem desabafar, força! Os maridos não têm que ser iguais a nós ;)

Beijinhos

Lice disse...

Os homens, têm uma visão diferente da nossa, e por vezes não compreendem que pequenas coisas para eles, poderão ser muito importantes para nós!
Mas se quiseres falar estou por aqui :) Talvez possa ajudar...
Beijokinhas fofas

Em busca do sonho disse...

Como eu te compreendo. Os homens são todos iguais, só mudam de endereço lol.

Não te preocupes miga estou sempre aqui para te "ouvir" e comigo podes falar sempre dos mesmos assuntos que eu não me queixo!

bjinhos

S. disse...

Como já te disse, eu decidi à partida não falar cá em casa de certos assuntos que já sabes. Claro que conversamos sobre isso, e sinto todo o apoio dele e senti sempre. Mas eles não sentem as coisas da mesma forma e consequentemente não entendem a importância dessas coisas para nós. Por um lado, sou grata por isso, porque se eles reforçassem a nossa ansiedade, onde iríamos parar... Mas não confundas as coisas, porque de certeza que TU é que lhe interessas.
Beijinhos!

Tany disse...

Pois é Sara, acho que tens mesmo razão. Há coias que são impossíveis eles entenderem. Mas eu fico é chateada com o facto dele dizer que estou sempre a falar e a pensar na mesma coisa. Haja paciência! Mas já estou mais calminha... não toquei mais no assunto e pronto, tudo se resolve.

Beijinhos a todas e obrigada pelos vossos comentários*

Anónimo disse...

Pois, é bem verdade! E como eu compreendo isso! Nos primeiros tempos só pensava em filhos e como só tinha isso na cabeça ele chateava-se, e tal como o teu marido, o C. também dizia que eu só falava disso!
Também optei por não falar muito desse assunto. Agora falo poucas vezes e ele já não se irrita quando toco no assunto e até me pediu um livro para ler.

Anónimo disse...

pois ée linda... eles tentam sempre mostrar-se mais frios e distantes, o k nem sempre significa k nao sintam.
Mas sempre k quiseres falar dessas coisa, tens-nos aki, as Girls do costume, prontinhas para conversar!
Beijos