Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 27 de abril de 2010

Já chega!

Será que temos que viver constantemente com dúvidas e incertezas? Se não é de uma coisa é de outra... ai ai esta cabecinha!

Depois de finalmente a D. Menstruação ter vindo surgiu a próxima dúvida... desmarcar ou não a consulta que eu tinha marcado por causa do atraso? O atraso aparentemente estava resolvido... mas lá começa a cabecinha a trabalhar de mais... e se eu tiver com algum problema?... e se for alguma coisa hormonal?... e se o problema for no útero?...e se... e se... aaaaaiiiiiiii.... chega!

Não quero mais pensar em problemas... deve ter sido por isso mesmo que tive este atraso todo. Não consigo encontrar outra explicação, até porque há pouco mais de um mês fiz uma eco e estava tudo em perfeitas condições. Seria azar a mais poucos dias depois de fazer a eco aparecer alguma coisa gravíssima que originasse este atraso todo!

Então está decidido... nada de pensar em problemas e doenças (até porque fui hoje de manhã desmarcar a consulta). Estou a 100%, sou normal e tive apenas um atraso, tal como acontece com tantas outras mulheres. E daqui para a frente há que ter um pensamento super positivo, andar calma, sem ansiedades e sem stress... e logo se vê o que acontece...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, fizeste bem! Se tá tudo certinho, se tens luz verde do médico, então não tens motivos para te preocupares! Tal como eu te disse no Forum, se fosses era só por descarte de consciencia (já que tinhas marcado a consulta).
Ai esta ansiedade que dá cabo de nós! Uma coisa que eu não comprendo é porque é que ficamos assim, a pensar que já há alguma coisa de mal! E na verdade está tudo bem connosco. Só que a nossa cabecinha anda a mil e não pára um segundo que seja! O melhor é mesmo fazer como tu dizes, acalmar!

Mami ( Sónia ) disse...

É isso mesmo tens de descontrair, eu quando decidi engravidar e larguei a pílula fique mais de meio ano sem o red, já andava a dar em doida acredita ainda para mais porque os exames diziam que estava tudo bem...
Os médicos só me pediam para relaxar...pois pois hihihi
Por isso olha relaxa curte a vida namora muito que mais vale :D
Beijokas

Unknown disse...

Olá, eu concordo com o que estas lindas meninas dizem!
CALMA!!! RELAXA!!! ESQUECE!!!
Fui dura!?
A sério procura ocupar-te com outras coisas, o red veio, boa não tens de te preocupar.
Vai aparecer mais um período de ovulação e quem sabe seja ai!!!
Mas a sério tem calma...
Tb estou nos treinos, só comecei agora...
Mas pela 2º vez tinha um quisto no ovário que me impedia de vir o Dr red e com isso tive 3 meses a tomar a pílula para tudo regularizar... Agora só tenho de ir á consulta ver como estao as coisas, mas a medica disse que ao fim dos 3 meses voltar a tentar...
Qualquer coisa conta cmg...
Mas CALMA :) sabemos que é difícil, estas 3 meses serviram-me para acalmar mais, tb andava assim como tu... e não pode ser!
Beijos
Marta pinto

Dreameer disse...

como eu te compreendo!!
comigo é sempre o mesmo!!
andamos em tanto stress que depois atrasa, a mim form 3 meses assim !!
pensa positivo é o melhor!!
porque falar é facil fazer é que é pior!!
beijokas e que venha esse positivo!!
sofs