Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Luz verde...

Depois de 3 meses à espera foi-nos dada Luz Verde hoje...

Fui de manhã ao Centro de Saúde mostrar as análises e exames que a Drª me pediu no mês passado para repetir (para ver se já estou totalmente recuperada depois do aborto) e ela disse-me que está tudo perfeito comigo.

Estou pronta para uma nova tentativa. Só espero sinceramente que desta vez corra tudo bem, pois já me chegou o que aconteceu e nem sei se realmente conseguiria passar por tudo outra vez...


Estou muuuito feliz (se bem que eu já desconfiava que ela me ia dizer que estava tudo bem pois já tinha dado uma espreitadela aos exames e análises, mas nunca se sabe não é... ainda mais sendo eu uma leiga no campo da medicina...). No entanto, assim que saí do Centro de Saúde fui invadida por uma sensação estranha, inexplicável. Parece quase impossível que o pior já tenha passado e que podemos tentar tudo de novo, quase como se nada de mais tivesse acontecido, como se tudo tivesse sido apenas um pesadelo, do qual acordámos agora, e o qual queremos apenas esquecer... Será isso normal?

Sem comentários: