Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 11 de abril de 2010

Que raio de incompreensão!

Às vezes penso que os homens vivem mesmo num mundo à parte, onde só a razão funciona...

Será assim tão difícil compreender os medos e anseios de uma mulher?

Em vez disso só ouço que tenho a mania das doenças e que quando não existe nada eu tenho que inventar... só porque me comecei a cuidar outra vez para uma possível gravidez... se posso evitar certas coisas, porque não o hei-de fazer? Estarei assim tão errada?

Começo a pensar que é melhor não partilhar os meus pensamentos...

Imagem retirada da Internet

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou da mesma opinião! às vezes penso que não vale a pena desabafar com os homens! Por muito que eles digam que sim, eles nunca nos ouvem com ouvidos de ouvir! Nunca compreendem os nossos medos, angustias! Pura e simplesmente não compreendem! Depois fechamo-nos em copas e eles não entendem o porquê! Se calhar se houvesse um bocadinho de compreensão por parte deles, não fechariamos as portas do nosso coração! Vai-se lá compreender os homens!