Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cada vez entendo menos...

Nem a certeza de ser uma "mulher não grávida" me conseguiu tranquilizar completamente. Bem que eu me tento esquecer do assunto, mas é quase impossível.

Estava hoje de volta da minha cozinha, com a cabeça desocupada, quando quase entrei em pânico ao pensar que ainda não apareceu a maldita menstruação (já começo a ter uma certa saudade dela). Liguei na hora para o Centro de Saúde e consegui uma consulta para hoje mesmo. Mas... pelo público sabemos como as coisas são. Cheguei meia hora mais cedo que o previsto e mesmo assim já lá tinha umas quatro ou cinco senhoras à minha frente. Resumindo e concluindo, por volta das 15h vim-me embora, sem conseguir falar com a Drª por ter que ir trabalhar às 16h! E o melhor de tudo é que a Drª para a semana está de férias, então só tenho consulta dia 6 de Maio!

Nunca gostei desses dias chatos do mês, mas é frustrante mesmo não sabermos o que se passa com nosso corpo! Cada vez o entendo menos...

Sem comentários: