Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 25 de abril de 2010

Feliz da Vida...


É assim mesmo que me sinto... FELIZ da vida!

Confesso que ontem acordei bastante em baixo, decepcionada, com uma enorme vontade de chorar... e acima de tudo preocupada comigo mesma. Já não entendia o meu própria corpo! Seria isso normal? E quando falei nisso ao meu marido e lhe disse que talvez houvesse alguma coisa de errado comigo ele simplesmente me disse "Eu te amo!" (Tenho que admitir que é maravilhoso sabermos que podemos contar com quem está ao nosso lado para o que der e vier).

E qual não foi o meu espanto quando, quase a sair de casa para ir trabalhar, fui à casa de banho e vi que afinal eu continuo a ser uma mulher normal... igual a todas as outras. Só espero que agora normalize tudo e que não haja mais sustos pela frente. Acho que vou até desmarcar a consulta que tinha marcado para dia 6 de Maio. Afinal de contas está tudo bem comigo.

(Nunca gostei muito dos dias chatos em que a D. Menstruação me visita, mas desta vez fiquei meeeesmo feliz em recebê-la cá em casa- até parece que me saiu um peso de cima).

2 comentários:

Anónimo disse...

No fundo, eu sabia que estava tudo bem contigo. Deve ter sido os nervos que te descontrolaram, não?

Fico muito feliz por ti :)

Beijinhos

ps- lembrei-me agora que não respondi ao teu e-mail. Vou já a correr ;)

Anónimo disse...

Oi linda,
deviam de ser os nervos e a ansiedade. Só te desejo que corra tudo bem neste pr+oximo ciclo e que em breve venhas cá anunciar o teu positivo! Mas agora relaxa, acalma-te, aproveita cada dia sem pensar muito no assunto e treina muito! ;)