Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dúvida esclarecida...

Pois é... o resultado do exame foi NEGATIVO! Posso dizer que segundo a análise que fiz sou oficialmente uma "Mulher não grávida".

Estou até um pouco admirada comigo mesma. Eu adorava que o resultado tivesse sido outro, mas parece que bem lá no fundo eu sabia que não seria desta. Fiquei triste, mas nem por isso me sinto desiludida. Só espero que a D. Menstruação dê o ar da sua graça o mais rapidamente possível, caso contrário vou ter que ver o que se passa e não me apetecia nada ter que ir outra vez ao médico.

Bem, agora que já sei que sou uma "não grávida" posso relaxar e esperar que as coisas voltem ao normal para poder treinar muuuito.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, já somos 2 :) Recebi o meu negativo hoje de manhã. Até cheguei a pensar que os sintomas iriam desaparecer como por magia, mas não eheh

Temos sempre o próximo mês ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu vou ser sincera, eu não estou com atraso :) Simplesmente, o meu corpo sofreu tantas alterações na última semana que eu e o meu marido estavamos convencidos que estavamos grávidos.

Daí ter feito logo exame ao sangue. Mas fica para a próxima.

Agora tu tens que ver que atraso é esse, porque não me parece normal. Mas ao fim ao cabo até pode ser mesmo dos nervos não?

Anónimo disse...

Podes deixar aqui estar os comentários, não há problema. No meu blog é que não porque há muita gente conhecida, incluindo mãe e irmã...

Se quiseres conversar por mail é segundo.olhar@gmail.com

Beijinhos

Unknown disse...

OLá, passei para te agradecer o teu comentário do que diz respeito á minha ausencia.
amanha vou remotar as minhas actividades no blog...
Não desanimes, relaxa eu vou comecar os treinos agora.
Terminei o tratamento.
Tem calma...

Beijoka Marta