Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Portugal no seu melhor...

Há cada coisa que só visto...

Na sexta-feira lá fui eu em plena hora da almoço fazer o exame que tive que marcar com 2 meses de antecedência. Tive que sair de casa às 13h e, pior que isso, deixar já tudo preparadinho porque supostamente não ida dar tempo de voltar a casa antes de ir dar as aulinhas. Qual não foi o meu espanto quando lá cheguei e me disseram que os exames daquele dia tinham sido todos desmarcados porque a médica que o fazia estava num Congresso. Pois é... todos excepto o meu! E a senhora ainda começou a duvidar se não teriam mesmo ligado para me avisar.

Se fosse o meu marido já tinha pedido o livro de reclamações na hora. Às vezes apetecia-me ser só um pouquinho como ele, para ver se deixam de fazer de mim parva. Enfim... agora vou ter que esperar até dia 26 para poder fazer o exame (isso porque ainda voltei lá a ver se o marcavam, porque tinham ficado de me ligar... mas não fossem elas esquecer-se de mim outra vez!).

Se este fosse um caso de vida ou de morte bem que eu morria antes de conseguir fazer o exame. Espero que este atraso não atrapalhe em nada e que continue tudo bem.

Infelizmente é assim o país onde vivemos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente é sim! A pessoas que trabalham neste tipo de serviços sofrem de um sindrome de incompetencia profunda! O mais provável foi não terem avisado ninguém. E ainda se acham no direito de receber mais porque acham que trabalham muito!!!