Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hoje foi dia de eco...

Hoje lá fomos fazer a ecografia de 3º trimestre.

Aparentemente estava tudo bem, mas depois a Dra que fez a eco disse que aqui o pequenote está com a barriga muito magrinha, entre o percentil 10-25. 

Foi preocupação na hora, ainda mais quando ela me disse para eu ir logo falar com a minha Dra, porque ela estava de serviço na urgência.

Lá fomos nós mostrar-lhe o relatório e diz ela que isso tanto pode ser genético e o miúdo já se estar a fazer de "esquisito" para engordar (e até acredito nesta ideia pois se sair ao pai será assim mesmo) ou que poderá ser um problema na placenta que não lhe faz chegar os nutrientes todos que precisa e que nesse caso lhe está a faltar alguma coisa.

Mesmo assim ela não me queria passar baixa, diz que por vezes não tem nada a ver. É certo é que depois mais tarde se acontecesse alguma coisa ainda nos diziam que se eu tivesse ficado de repouso se calhar não acontecia! Então depois do meu marido lhe dizer algumas ela lá veio com a baixa por gravidez de alto risco na mão e a marcação de nova ecografia para daqui a 2 semanas (dia 4).

A partir de amanhã será então para repousar e ver se este menino engorda alguma coisinha!

O bom da eco - além de podermos mais uma vez ver o pimpolho - é que já confirmámos que ele deu mesmo a volta e está com a cabecita para baixo.

Sem comentários: