Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ás 30 semanas...

Eu estou assim...

(não há foto porque aqui a menina ou se esqueceu de tirar, ou a apagou sem guardar... não me lembro!)

A barriga: 102 cm

O peso: 70,6 kg

Os sintomas: Além de todo o cansaço e menor agilidade que tenho vindo a sentir, começo a ter sérios problemas de obstipação. Vou ter que comprar kiwis e cereais de fibra a ver se ajudam. Costumo também sentir umas picadas nos mamilos e o meu umbigo já se faz notar (parece uma boquinha de sapo), o que não acho nada bonito. Além disso ganhei mais uma linda estria no sítio do buraco do piercing, mas pequenina. Enquanto nos ficarmos por aqui não estamos muito mal.

O bebé está assim...

Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: Os pulmões e o sistema digestivo do bebé estão praticamente prontos e o crescimento dele vai diminuir nas próximas semanas. Ele já começa a conseguir distinguir o claro do escuro, mas só conseguirá ver a 100% por volta dos 7 a 9 anos. Também já tem sobrancelhas e pestanas e esta semana continua ainda do tamanho de uma abóbora.

Sem comentários: