Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ás 33 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 104 cm

O peso: 71,2 kg

Os sintomas: Tenho sentido umas verdadeiras picadas no peito, como se tivesse aqui agulhas a furá-los de fora para dentro, é uma sensação muito estranha mesmo.  Além disso faço imensa ginástica para me calçar, só sentada é que o consigo fazer mais ou menos (bem que podia vir o calor para andar só de chinelos). Também já tenho sentido as contracções de BH com mais regularidade ultimamente.

O bebé está assim...

Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: A pele do bebé está cada vez menos vermelha e enrugada. O crânio do bebé ainda é flexível, pois os ossos ainda não se fundiram na totalidade, o que o ajudará a passar pelo canal de parto. No entanto, os restantes ossos estão cada vez mais rígidos. E mais uma vez ele continua do tamanho de uma melancia.

Sem comentários: