Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 17 de abril de 2012

Do aumento de peso...

Ontem é que a enfermeira do Centro de Saúde se passou comigo...

Não é que calibraram o raio da balança e a que antes me pesava sempre a menos do que cá em casa agora pesa a mais?!

Resultado: segundo aquela balança engordei 4kg num mês.

O que vale é que não ligo nada àquilo e nem sequer me preocupo... sigo o peso daqui da balança de casa que é melhor, ao menos é sempre à mesma hora, da mesma forma, com a mesma roupa!

O que realmente me deixou a pensar foi quando a Dra me falou na colheita para a análise do estreptococos B. Perguntou se eu a ia fazer no Hospital ou se faria lá, como não sei ficou combinado eu confirmar no Hospital e se não fizer lá depois faço no Centro de Saúde na próxima consulta. Vai ser lindo, vai!

Sem comentários: