Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ás 32 semanas...

Eu estou assim...



A barriga: 103,5 cm

O peso: 70,4 cm (é o que faz a enfermeira ralhar comigo!)

Os sintomas: Ultimamente tenho muitas vezes vontade de ir à casa de banho, mas quando lá chego saem duas ou 3 pinguinhas, mas parece mesmo que estou super aflitinha. Deve ser o cachopo a apertar a bexiga cá dentro. Com o aumento do peso e da barriga também já sinto alguma dificuldade em virar-me na cama, tem que ser às prestações e parece que nunca mais chego lá ao outro lado.

O bebé está assim...


Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: As unhas dos pés e das mãos do bebé já cresceram e alguns bebés já são bem cabeludos. A esta altura ele já inspira líquido amniótico, treinando os pulmões. A esta altura os testículos também devem de estar a descer, mas pode acontecer ainda não estarem na posição correcta na altura do parto. O tamanho continua a ser o de uma melancia.

Sem comentários: