Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 3 de março de 2012

Das análises de ontem...

Ontem fui para o Hospital fazer as análises de 2º trimestre.

É incrível a noção que eles lá têm de prioridade!

Cheguei por volta das 9h30 e tirei senha para entregar os papeis para me chamarem para fazer as análises. Isso tudo deve ter demorado uns 10 ou 15 minutos até me chamarem para a outra sala.

O que me surpreendeu depois foi ver que chamavam pessoas que tinham chegado a essa sala depois de mim para fazerem a colheita de sangue antes de mim! E eu que tinha referido que estava grávida! E logo à minha frente que depois da primeira colheita ainda ia ter que continuar lá mais 2 horas à espera sem poder comer por causa da análise da glicose! Boa, chamaram-me praticamente 1 horas depois para fazer a 1ª colheita!

Resumindo e concluindo: estive em jejum (ou melhor apenas com aquela coisinha doce deliciosa no estômago) até às 12h45!

Parece incrível tratarem assim uma grávida!

Ainda referi isso à última pessoa que me fez a colheita, perguntando se eles não respeitavam as prioridades, mas é claro que ela não sabia como é que uma coisa dessas tinha acontecido!

Enfim... o que importa mesmo é que já liguei hoje à Drª e ela disse-me que está tudo bem (e eu preocupada com o mel todo que andei a tomar no chá e nos xaropes caseiros por causa da tosse). Ainda bem!

Só mais uma coisinha... estou para saber a razão de me terem dado também uma palhinha para beber o líquido, era para demorar mais a ingeri-lo?!

Sem comentários: