Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 13 de março de 2012

Ás 27 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 100 cm (já chegámos a 1m!)

O peso: 68,1 kg

Os sintomas: Não ando a gostar lá muito, mas tenho acordado de noite com cãimbras nas pernas! ás vezes são mais levezinhas, mas houve uma noite em que foi mesmo forte e quando puxei o pé para trás para passar a dor começou a dar cãimbra na parte de cima do pé... foi lindo para conseguir que parasse. Também noto que agora que parei de beber tanto chá por causa da tosse não preciso de me levantar tantas vezes a meio da noite, mas nem sempre aguento - acho que já começa a ser o peso do pequenote também a influenciar!

O bebé está assim...

Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: É possível que o bebé chupe o dedo e que de vez em quando tenha soluços. Ela já consegue abrir e fechar os olhos e já dorme e acorda em intervalos regulares. O cérebro também se desenvolve bastante esta semana, começando a aparecer os sulcos característicos da superfície cerebral. E o tamanho continua a ser semelhante ao de uma couve.

Sem comentários: