Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Às 6 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 87cm (hoje é tudo assim um pouco aldrabado, pois esqueci-me de tirar as medidas e de me pesar de manhã...) - detalhe para o botão das calças que já tem que andar desapertado!

O peso: 59,1 kg (e isso depois de um Cheeseburguer e um prato de sopa!)

Os sintomas: Volta e meia ando cheia de gases e até achei piada porque esta semana li que até podíamos senti-los nos ombros, o que para já não foi o caso, mas que anda uma revolução cá dentro, ai isso anda! Além disso já sinto muita vontade de ir à casa de banho e um sono maluco (só me apetece dormir a toda a hora!). Além disso a minha memória estes dias tem parecido ser de peixe!

O bebé está assim...

Imagem e informação retiradas daqui

O desenvolvimento:
A esta altura ele já se começa a parecer mais com um bebé. Os traços formais estão-se a formar e há manchas escuras onde serão os olhos, aberturas onde ficarão as narinas e pequenas saliências onde a marcar as orelhas. As mãos e pés são achatados e os brotos dos braços e pernas estão maiores. O coração já bate a um ritmo de 150 batimentos por minuto. É nesta semana que ele se vai começar a mexer. Segundo o nosso contador, depois de ter tido o tamanho de uma semente de papoila e de uma semente de maça, agora já está como uma ervilha.

6 comentários:

Sónia disse...

Estás com uma barriga tão fofa!!!!

Zititos disse...

Bom dia linda. Os meus parabens pelo teu bebe :D Tive quase duas semanas sem vir aqui e dou k esta maravilhosa noticia. Tou super feliz por ti amiga! Desejo-te uma gravidez o mais tranquila possivel e esse bebe já é amado por mta gente. Mts felicidades
Bjs

Marlen

Especialmente Gaspas disse...

Cheeseburguer? Isso lá é comida de prenha? :P

Dina disse...

Tens uma barriguinha linda ;)

Tany disse...

Sim gaspas... um cheeeeesse... se for como da outra vez vai ser dos meus pratos preferidos, mas não se pode abusar não é... e olha que me soube tããão bem :) Por mim comi isso o dia todo... era isso e sopa (no outro dia acordei de manhã com vontade de comer sopa, hahahah).

Anónimo disse...

Tenho de deixar aqui os meus parabéns. Acho que já tinha deixado um comentário (há algum tempo atrás) sobre o desanimo que sentia. E eu sabia que ia acontecer! Fico contente, a sério.
E torço para que tudo corra bem.
Muitas, muitas felicidades.
Grande beijinho,
Bárbara