Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E já temos mudanças...

Afinal parece que estou de menos tempo do que imaginava pelas minhas contas a partir do primeiro dia da última menstruação.

Ontem no Hospital a Dra fez uma eco e chegou à conclusão que eu estava de apenas 5 semanas e 5 dias, ou seja, só amanhã é que chegamos às 6 semanas e não no Sábado passado como tinha calculado!

Vimos apenas o saco gestacional e uma coisinha minúscula lá dentro, mas para já não me vou preocupar com isso (já li e me fartei de ouvir que nesta altura é normal não se conseguir ver nada!). Além do mais já falei com a Dra privada e daqui a umas 2 ou 3 semanas marco consulta com ela para vermos a sério o que anda cá por dentro... pelos vistos para já tudo aponta para venha aí apenas 1 bebézito, mas também já li que às vezes acontece de serem 2 e um deles estar escondido nesta altura...

A ver vamos... que seja o que Deus quiser, mas que venha.

E com tudo isto a DPP já alterou para dia 15 de Junho!

5 comentários:

A tua mamã! disse...

Oh querida então eu quando eu fiz a primeira eco estava mais ou menos de 7 semanas e o Matias media apenas 2.8milimetros, era apenas um pontinho que piscava ainda como meu ritmo cardiaco! Ela disse-me logo que tudo poderia acontecer mas eu sabia que que ia correr bem!
Pensamento positivo e confiança!
Vai correr tudo bem.
Beijão

Anónimo disse...

Isso mesmo babe, não te preocupes... foi por isso que a minha medica (quando engravidei da minha bonequinha) so me quis fazer uma eco as 7 semanas, porque assim tinha a certeza que ja veriamos qualquer coisa. Quando fiz essa 1a eco, pelas contas do periodo estaria de 7 semanas, mas na eco deu 6 semanas e 2 dias. As nove semanas voltei a fazer uma eco e ja deu exactamente o mesmo tempo das contas do periodo... isto até as 12 semanas pode alterar a data uns dias :)
Seja um ou dois bebes o que interessa é k venha (m) saudavel (eis) :)

Beijos

Dina disse...

Uma bela data ;)

S. disse...

Miúda, o que são dois dias? ;)Às 12 ajustas as contas!
O que interessa é que esteja a desenvolver bem!
Beijos

Sónia disse...

Não te preocupes mesmo, nesta altura não dá para ver grande coisa, pode ser que da próxima já vejas quantos vêm a caminho :)