Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alguém me pode ajudar, por favor?

Já devem ter reparado que o blog tem muito menos coisas... ontem fiz a "limpeza" e pedi a avaliação do blog, a ver se desaparece o aviso de que se trata de um site malicioso.

Agora ao entrar no blog já não me apareceu aviso nenhum... alguém me pode dizer se já desapareceu mesmo, ou se sou só eu que o estou a ver bem? Ou existe alguma maneira de confirmar se já está o problema resolvido?

Espero que isto se resolva logo, porque isto de ter poucas visitas é uma chatice...

4 comentários:

Lia disse...

Já consigo entrar aqui sem problemas.

Ana Rita Gil disse...

Querida, eu nunca tive problemas de entrar aqui, embora tb note menos comentários no meu blogue... :(

Jei disse...

A mim nao apareceu mensagem nenhuma :)

Especialmente Gaspas disse...

Consigo entrar. A mensagem de site malicioso desapareceu :)