Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Às 6 semanas estamos assim

A minha barriga: ao que me parece está exactamente igual ao que já era (sim já sou barrigudinha por natureza)

O meu peso: 59,3 kg (vou-me guiar aqui pela balança de casa, caso contrário só conseguiria cá vir actualizar isto de mês a mês)

Os meus sintomas: até agora apenas sinto o peito bem dorido, principalmente quando lhe toco, uma vontade louca de estar sempre a fazer xixi e um cansaço enorme

O nosso bebe: É nesta semana que o seu coraçãozinho começa a bater e ele começa a ganhar forma, podendo medir até 4 milímetros, o que equivale a um grão de lentilha. Começam a formar-se vários órgãos, como os olhos, boca, ouvidos, pulmões, fígado, bexiga... sendo uma altura muito importante do seu desenvolvimento. O seu aspecto é este...



Imagem retirada daqui

11 comentários:

CG disse...

Parabéns pelo bebé!

Anónimo disse...

Daqui a nada a barriguita começa a crescer! É tão bom!

Lety disse...

Que barriguinha! vai ficar linda quando começar a despontar :)
Beijos

disse...

Oi cumadre!
Que graça que ta o blog, eu já tinha visto, mas foi no telmv ( que essa semana foi meu único vinculo com a net, a caminho do trab) Mas aqui no pc da pra ver melhor, muito bem!
Gostei de ler as novis, qto ao cansaço agora é assim msm, mas uns dias e será um sono incontrolável..mas dps passa, são as fases...cada semana uma fase..
Mas que bom, gostei de ver.
Agora é ficar de olho nessa tensão, mas o médico vai te explicar tudo como controlar, p ela ficar bonitinha...:)

Vms nos falando durante o fds...Nem acredito que ele chegou! to exausta..que semana!!...o Vini doente, antibiótico, pediatra, trabalho até o topo....frio..greve geral, foi um caus meus dias..
Mas tudo deu certo..
Beijo

Ana Cravo disse...

Parabéns pelo baby :) E não stresses com as consultas do centro que é super normal, pra teres mais detalhes só mesmo em GO particular.
Beijoca

Marisa disse...

parabéns pela gravidez!!!!!!! daqui a pouco já vai dar para ver a barriguinhaa ganhar forma!
Beijocas...

Bichinha disse...

Passo aqui de vez em quando para saber as novidades e assim que vi o post fiquei de lágrimas nos olhos e um sorriso de orelha a orelha e vá-se lá entender se nem nos conhecemos. Tive que andar um pouco para trás e ver os 3 últimos posts. Parabés e relaxar muito, ou o que for possível que tudo vai correr bem, e acho que vamos ter uma menina e uma leozinha como eu :))))) Bjinho grande e bom domingo, possas fiquei mesmo contente e nada de preocupações com pesos, só com essa estrelinha, eu pesava 54kg e acabei com 77kg e sem quaisquer ginásios passados 6meses estava com 57kg. Há que curtir a gravides e aproveitar para comer e muito já que se tem desculpa hihihi

disse...

Que barriguinha linda!!!

Logo vai ter um barrigão...

Beijos

Mami ( Sónia ) disse...

Barriguinha linda!!! Daqui nada começa a crescer vais ver :):):):)
Beijinhos

Pipa disse...

É normal a barriguinha ainda estar igual, mas logo, logo vai crescer!!!

disse...

Cumadreee, e aí fixe?
Tem uma surpresa pra vc lá no blog ;)

Beijo