Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estranhamente...

Sinto-me animada, bem disposta e nada deprimida...

Talvez isso se deva ao facto de eu agora saber o que se poderá estar a passar comigo, tendo objectivos concretos. Sei que agora posso fazer alguma coisa para tentar resolver este problema e já não preciso de andar às cegas.

Hoje já me empenhei e passei a manhã toda a pesquisar sobre Seguros de Saúde e a enviar mails a perguntar preços e condições. Dependendo das respostas logo vejo se vale ou não a pena e como irei ultrapassar este pequeno precalço!

(Estou realmente com fé de que seja algo simples e rápido de resolver)

2 comentários:

disse...

Boa!!!

Li ontem seus 2 emails, mas ja estava de saida...logo mais te respondo.
Aquilo ta de amargar...loucuuuura.
Beijo cumadre, dps falamos.

Mami ( Sónia ) disse...

Força para ires em frente!
Beijos