Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 14 de novembro de 2010

Surpresa conseguida...

Ontem houve uma festa surpresa cá em casa...

O meu marido esteve de parabéns e como é muito preguiçoso para combinar alguma coisa com os amigos decidi organizar-lhe uma festinha surpresa que felizmente correu mesmo bem.

O mais engraçado foi saber mais tarde que ele estava um pouco desconfiado, mas como entrou em casa e não viu ninguém para lhe fazer a surpresa pensou que seria tudo coisa da imaginação dele. Mas afinal a surpresa chegou mais tarde, junto com os meus pais. Conseguimos enganá-lo bem!

E pela cara de alegria dele quando viu os amigos todos a entrar valeu mesmo a pena!


*Parabéns meu amor pelos teus 29 aninhos. E obrigada por estes maravilhosos 7 anos que já passámos juntos.

2 comentários:

Ana ツ disse...

Parabens!

Tb ja fiz uma surpresa dessas, mas como não consigo esconder o entusiasmo, ele apanha-me sempre ou quase sempre! Mas a surpresa não deixa de ser maravilhosa!

Acho essas ideias fantásticas.

beijos

Anónimo disse...

Desde já os meus parabéns!

Este ano o meu marido também me fez uma festa de aniversário que supostamente era surpresa, mas eu descobri tudo!!! lol
E o que interessa mesmo é a atitude de querer fazer alguém feliz!