Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Umas coisas são tristes e outras são muito tristes!

Desde que decidimos ter um bebe, não tivemos ainda muito para nos alegrar - a perda, as tentativas falhadas e as dúvidas que surgem na sequência disso tudo fazem com que este seja ainda um capítulo triste desta nossa história.

Para algumas pessoas pode parecer exagero, uma tempestade num copo de água, por ter sido tão no início da gravidez, mas para nós será sempre o nosso bebe que não chegou a vir. E isso dói e é sem dúvida triste!

Mas no meio de toda essa tristeza, vejo que há histórias bem piores e bem mais tristes do que a nossa. Um exemplo disso é esta história - do menino Theo que infelizmente já não está mais entre nós. E pelo que li, sua mãe é um verdadeiro exemplo de fé e coragem!

No fundo, acho que a minha dor e tristeza são tão pequeninas, comparadas a outras por esse mundo fora. E mesmo custando tanto agradeço por ter sido da maneira que foi e não pior!

2 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Compreendo que sintas essa tristeza e nao te preocupes do que as outras pessoas pensam só vocês sabem o que querem e o que fazem...desculpa ser tao directa mas tenhoi acompanhado o vosso percurso e sei que nao tem nada de exagerado!

O vosso dia vai chegar sem menos esperarem...tenham fé e coragem!!

beijinhos & miminhos

Mami ( Sónia ) disse...

É normal que te sintas triste, afinal é algo que desejas muito. Não acho que seja exagerada a tua dor se fosse eu também ia sofrer imenso.
Mas tenho fé que a tua estrelinha vai chegar e os teus dias vão ser muito mais felizes.
Coragem para seguir em frente,afinal se caímos 7 vezes temos de nos levantar 8.
Beijo grande