Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um é mau, dois é bem pior e três já é demais!

Acho mesmo que devia de existir um provérbio deste género!

Já não bastava ter uma linda borbulha-bolota a assombrar-me o queixo há quase uma semana, que me apareceu outra (que felizmente já está a desaparecer).

Mas não nos ficamos por aqui. Apareceram-me duas lindas aftas na base da minha gengiva, que entretanto já se tornaram numa afta gigante.

E além disso tudo, o meu dentinho do ciso decidiu mexer-se mais um pouquinho e ando com a parte de entro da bochecha toda dorida (e quase toda trincada).

Isto vai ser giro vai!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que duas!
A semana passada apareceu-me herpes nos lábios por causa de uma constipação que apanhei. As herpes estavam quase secas e hoje já me apareceram mais em duas partes do meu lábio superior.
Há umas semanas atrás também andei a tomar antibioticos para o meu querido dente do ciso que não há maneira de crescer de vez. E agora como estou gravida não o posso tirar.
Um conselho, tira esse dente o quanto antes, porque não precisas dele para nada e quando estiveres grávida pode-te causar alguns incómodos.