Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Que raiva das Cândiadas

Eu que nunca fui muito propensa a infecções nem nada do género tinha agora de ser incomodada pelas queridas amigas Cândidas (coisa que nunca me tinha acontecido)!

Pelo menos pelos sintomas que apresento parece-me que estou com uma bela de uma Candidiase! Só assim para me chatear um pouquinho de tanta comichão e mau estar que ela causa.

Mas hoje já a comecei a atacar e já sinto algum alívio. Espero que as medidas que ando a tomar resolvam a situação, senão terei que ir mesmo ao médico e nesse caso não valeu a pena ir à farmácia passar vergonha a falar disto com um homem!

O chato é que tivemos que interromper os treinos logo neste mês que estávamos a ir tão bem com o nosso esquema do dia sim, dia não... mas pode ser que até já nem seja preciso, uma vez que já vou no 33º dia do ciclo.

Esperemos que este precalço se deva a uma situação boa (pois já li e ouvi de várias pessoas que isto acontece com frequência na gravidez - a ver vamos!).

Sem comentários: