Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tim tim por tim tim...

Ontem minha cunhada ligou-me. Disse que tinha falado com a Drª conhecida dela e que esta lhe tinha pedido para me passar o seu e-mail e para eu lhe escrever toda a minha história, desde o início e o mais detalhada possível.

E foi isso que fiz hoje de manhã, durante quase 2 horas! Juntei todas as análises, exames, gráficos e datas que andavam aqui pelas minhas agendas. E escrevi um e-mail enorme com tudo, mas mesmo tudo o que se possa imaginar. Espero não me ter esquecido de nenhum detalhe.

E agora é aguardar (ansiosamente... que é assim que já me começo a sentir outra vez) por uma resposta.

Espero que as palavras dela venham para me acalmar e que seja tudo coisa da minha cabecinha fértil.

2 comentários:

Ana Rita Gil disse...

Querida Tany,

Espero que a médica em causa te dê uma luz e te sossegue quanto aos teus receios.

Um beijinho!

O Tanguinhas & Family Love disse...

Verás que iras ter uma resposta rapida!!

beijinhos & miminhos