Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 31 de outubro de 2010

Cada vez é mais difícil...

Parece que quanto mais tempo passa, mais triste eu fico quando tenho conhecimento de novas gravidezes.

Na 6ª recebi uma mensagem de uma amiga a dizer que estava grávida e que nesse dia fazia os 3 meses. Que já tem até uma barriguinha.

Fiquei super feliz por ela... mas inevitavelmente fui invadida por uma tristeza tão, mas tão grande, que só me apetecia gritar, chorar e desaparecer!

Quanto mais tempo passa, mais distante parece que o sonho fica de ser realizado. E eu nada posso fazer contra este sentimento devastador...

E pior é ainda ouvir que tenho que relaxar e deixar de pensar no assunto, que acontece! Se fosse assim tão fácil eu já teria conseguido fazer isso, mas parece que quanto mais vontade tenho de esquecer, mais eu me lembro de tudo e mais alguma coisa.

Começo a ficar desesperada com isto tudo!

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Passei apenas para te deixar um beijo enorme e para te tentar dar um bocadinho de coragem para ires em frente e não desistires do teu sonho.
Tenho uma amiga que está na mesma situação e doí-me o coração só de pensar nela, mas tenho de acreditar que às pessoas boas também acontecem boas coisas. Por isso força, chora e grita tudo e depois vai à luta.
Beijo enorme

Mamã da Maria disse...

É muito fácil falar quando se está de fora...
Toda a gente diz: "não penses nisso", "relaxa, não stresses"!
É impossivel!É algo que vem de dentro de nós, não dá para controlar!
Algumas pessoas dão como algo adquirido o facto de terem um filho...

Força, muita força é o que te desejo.

Beijo

pipocas disse...

Tudo acontece no momento certo... vais ver que quando menos esperares, uma estrelinha brilhará... tem fé e coragem :)
Beijocas
C.

Lia disse...

Linda, percebo te.
É complicado, temos de encontrar um equilibrio e isso é extremamente dificil...
Nada como um dia de cada vez!
Deixo te um abraço.

Anónimo disse...

Linda,
Sei que não há nada que te possa dizer que te faça animar! Sei que andas triste e desanimada e compreendo que seja natural. Só não te podes deixar ir assim abaixo. Força e não desanimes!

Ana Rita Gil disse...

Querida,
Como sabes, andava exactamente assim há uma semana atrás e é mesmo verdade - quando menos esperamos, e de surpresa, chega um dia qualquer - pode ser hoje, pode ser amanhã ou para a semana, e TUDO MUDA!
ACREDITA!
Um beijinho

Mónica disse...

Ola,

De Blog em Blog vim aqui parar...

Como te entendo.. não estás sozinha neste sofrimento...

Beijinhos,

Mónica