Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Parece que ainda há esperança...

A minha temperatura hoje voltou a baixar! Se é normal ou não não sei, mas decidi logo de manhã que não me quero deixar afectar por temperaturas e gráficos.

Posto isto decidi que iria alterar também a temperatura que tinha inserido ontem(que eu tinha "aldrabado" um pouco para o site continuar a detectar ovulação) no site que me faz o gráfico e qual não foi o meu espanto quando eu inseri as duas temperaturas e o gráfico manteve a linha da ovulação!

Parece que afinal ainda posso continuar com esperança que seja desta (e se realmente ovulei existe uma forte probabilidade de ter conseguido - para alguma coisa tem que servir haver festa cá em casa dia sim dia não!).

Agora é esperar mais um pouco (que me parece enorme!) para ver!

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda, mesmo que a temperatura suba aconselho-te a "haver festa" sempre que vos der vontade. Às vezes, ovulamos quando não estamos à espera. Até ao fim do ciclo, mantém sempre esse animo e que todos os dias sejam de festa (lol).

Em busca do sonho disse...

Que bom que as coisas estejam a normalizar e que através destes gráficos consigas perceber melhor o teu corpo.

Agora é só treinar "todos os dias" eheheh!!

bjinhos e boa sorte!

Bichinha disse...

Que boas notícias traz o vento que por aí anda, agora é só mesmo fazer figas. Quando engravidei e nem imaginava que ia ser a a dobrar, não estava casada e nem a morar com o meu marido, pensamos em outras soluções, mas o medo de não aproveitar a oportunidade e que não pudesse voltar a acontecer dominou-nos por completo. A vida é um caos, de pernas para o ar, a casa é um hotel, lavandaria, infantário e sei lá mais o quê. Mas não me arrependo em nada e faria tudo de novo. Isto para dizer que fui bafejada pela sorte e aproveitei-a e é lendo testemunhos como este que reforço a certeza da decisão que tomei ter sido a melhor para mim.
Minha cara vamos aguardar, os resultados, mas não se deixe dominar por gráficos, e sim pela seu desejo de ser feliz :) o sonho comanda a vida. Bjinho

Tany disse...

Obrigada pelos lindos comentários, em especial à Bichinha. O comentário tocou-me de alguma forma. E que bom que aproveitou bem essa oportunidade. Infelizmente conheço pessoas que não o fizeram e no entanto ja têm bebes (mesmo que tenham vindo à mesma sem querer) e tudo correu às mil maravilhas. Isto por vezes aborrece-me um pouco, mas não podemos fazer nada... é esperar para ver.