Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cada vez pior...

Ontem já estava toda contente, pois o site que uso para fazer o gráfico de temperatura basal tinha finalmente detectado ovulação (que supostamente foi há 4 dias).

Mas hoje a temperatura voltou a baixar um pouco, criando nova confusão! Agora, inserindo a primeira temperatura de hoje o site diz-me que já não existe ovulação nenhuma, pois a temperatura sai fora do padrão normal...

E para me confundir ainda mais cheguei à conclusão que se medir a temperatura na parte esquerda da boca (onde medi hoje de manhã), esta é sempre mais baixa do que do lado direito... E que a temperatura do lado direito é a que está mais próxima do temperatura tirada na axila... E que se subir uma décima na temperatura que inseri no site (porque a temperatura do lado direito estava duas décimas mais alta, então achei melhor dividir o mal pelas aldeias) este já considera outra vez que afinal houve ovulação.

Será que não podia haver alguma coisa mais simples de usar e um método super eficaz em que quando um casal quer muito ter um bebé este é concebido logo no primeiro mês, com muito amor e descontracção, sem ter que haver gráficos, temperaturas, misturas de sementes, treinos dia sim dia não, pernas no ar, almofadas debaixo do rabo e tudo e mais alguma coisa possível e imaginária que se possa fazer para ajudar a engravidar? É que os meus recursos já se começam a esgotar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu não media a temperatura na boca. Media mesmo debaixo do bracinho!

Anónimo disse...

Linda, reparo que continuas abalada.
Sabes que sempre que quiseres desabafar podes falar comigo ou por e-mail, ou por messenger ou até (uma vez que agora estou por Aveiro)se quiseres podemos combinar um cházinho. Estás à vontade.

Beijinhos e anima-te.

Taty disse...

Coisa mais complicada esse negócio de temperatuda... rs Não entendo NADA! rs Boa sorte para você. Beiijinhos, vou te seguir

Filipa disse...

Olá!!

Como entendo este teu "drama"...das pernas para cima, dos dias "obrigatórios" e tudo e tudo.
Desde Março que também ando a tentar engravidar, e controlar a ansiedade não tem sido fácil :(
Este mês que passou, esqueci isso tudo...não pus pernas para cima, nem fiquei deitada muito tempo.
Pensei "quando for, será" e entreguei a Deus a decisão.
Tenho que encarar as coisas naturalmente e tentar não andar muito focada no assunto Bebé, porque não ajuda nada...

Boa Sorte para nós!
E que não demore muito a sentirmos a alegria de ter um tesourinho dentro de nós!

PS - Nunca medi a temperatura, mas comprei testes de ovulação na net, que são fiáveis.

Bjs

Filipa