Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Às vezes batem as saudades...

E agora no início do ano, quando vejo todos os estudantes a serem praxados, a fazerem brincadeiras e a saírem à noite... eu fico a pensar que devia ter aproveitado muito mais os meus anos de estudante universitária!

Já não posso voltar atrás, mas se pudesse muita coisa seria diferente e com certeza que eu iria aproveitar bem mais esses 5 aninhos de minha vida (incluindo o Traje que foi tão caro e usei tão poucas vezes)!

5 comentários:

Lia disse...

Olha eu sou outra... As vezes tenho uma saudades do tempo da faculdade que chega a doer...
Fica sempre a sensação que podia ter aproveitado tanto mais...

Anónimo disse...

Eu também tenho saudades dos tempos de estudante em Coimbra. Da Latada, da Queima das Fitas, da Praxe! Sempre que tinha oportunidade vestia o traje.
Foram anos vividos muito intensamente. Adorei cada minuto da minha vida académica e hoje tenho a sensação que cada minuto foi aproveitado ao máximo.

pipocas disse...

Passa o tempo e ficam as saudades... é bem verdade :)
C.

Tany disse...

Eu já sino o contrário Rita. Acho que aproveitei muito pouco destes 5 anos da minha vida e usei o traje pouquíssimas vezes.

Enfim... são aquelas pequenas coisas de que mais tarde nos arrependemos!

Bichinha disse...

Há quem diga que se sentimos saudades é porque fomos felizes nesse momento. Não vale a pena chorar pelo que podia ter sido. Há que lembrar antes os bons e levá-los connosco pela vida fora. Eu ainda hoje só de ver estudantes, ouvir as tunas e saber que a minha irmã já entrou por esse mundo fantástico fico emocionada e por vezes foge uma lágrima de saudades do tempo bem vivido. Feliz aquele que pode viver nesse mundo académico fantástico.
Espero que continuem os treinos intensivos, vou visitando para saber novidades. Bjinho