Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais um selinho...

Antes que este também me escape, já o fui roubar...


Foi-me dado pela CV do blog Princesa sem Tiara e as regras para o ter são:

*referir quem nos indicou
*escolher 10 blogs a quem passar este selo
*é expressamente proibido levar o selo sem convite
*responder à pergunta: Que livro indicarias para alguém ler?
Como não sei quem já o tem (porque tenho que confessar que não tenho tempo como antes para passar em todos os cantinhos e ler todos os posts como tanto gostava de fazer!), convido a quem me lê a levar o selinho consigo e a continuar a brincadeira.

Quanto ao livro que eu indicaria a alguém... simplesmente adoro ler (mesmo não podendo ler tanto como gostava) e existem imensos livros dos quais gostei, mas um dos que me marcou foi o último que li. Talvez por tudo  que já passei, fez-me ver as coisas de outra maneira, pensar nas coisas de outra maneira e aceitar melhor tudo aquilo que já aconteceu na minha vida. Aconselho sem dúvida: A Cabana de William P. Young.

(Imagem retirada da internet)

Sem comentários: