Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 13 de abril de 2013

Haja paciência!

E não é do meu filho que estou a falar... é mesmo do meu marido!

Já não bastava termos 1 labrador, 1 cão de raça pequena, 1 gata, 5 peixes e 6 galinhas...

Não, isso nem dá trabalho nenhum...

Esta semana apareceu-me cá em casa com 2 porquinhos da Índia! Lá andou ele todo contente a tratar dos aposentos deles, quer que fiquem juntos com as galinhas... vamos lá ver no que vai dar!

E como se isso não bastasse ontem apareceu em casa com uma cadela labrador bebé...

Haja paciência! Haja dinheiro! E acima de tudo... haja tempo para tratar disso tudo! (e logo eu que me ando sempre a queixar da falta de tempo)

Mas a verdade seja dita, fofa ela é!

1 comentário:

Anónimo disse...

ui!!! boa sorte, para cuidar da bicharada :)