Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ontem foi dia...

De consulta no Hospital.

Correu como sempre (acho que cada vez mais, espero menos destas consultas), mas ao menos deu para ouvir o coração do nosso biscoitinho, o que já ajuda a tranquilizar um pouco.

De resto estava tudo normal, tirando o meu coração que estava um pouco acelerado (120), provavelmente do nervoso miudinho que me acompanha sempre nestas situações.

Aproveitei para tirar umas quantas dúvidas com a Dra, como é da praxe, e pedir o documento que atesta o meu tempo de gravidez para ir pedir o abono pré-natal (e só hoje reparei que ela se enganou lá na semana, devia ter posto 14 e escreveu 13! Alguém me sabe dizer se há problema?).

Além disso também já me marcou as próximas duas consultas e a eco morfológica de 2º trimestre para final de Janeiro. E eu saí de lá já com uma ideia de quando irei marcar a próxima consulta na médica privada!

Sem comentários: