Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ás 13 semanas...

Eu estou assim...


A barriga: 92,5 cm

O peso: 61,5 kg (estou a conseguir manter para já)

Os sintomas: Os mamilos estão cada vez mais sensíveis e continuo a sentir as fisgadas de vez em quando. Já passo bastante bem sem a sesta depois do almoço, mas noto que fico sem ar com mais facilidade (basta subir a escada da minha casa para ficar sem fôlego!). E já há até quem diga que estou com cara de grávida!

O bebé está assim...
Imagem e informações retiradas daqui.

O desenvolvimento: O bebé já tem impressões digitais únicas e começa a fazer o movimento de procurar o mamilo para mamar. O seu trato urinário já funciona e ele já começa a urinar o liquido amniótico que engole. A sua cabeça também está mais proporcional em relação ao corpo. E esta semana estará do tamanho de um limão.

2 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Olá muitos parabéns pela boa nova ... que tenhas uma santa grávidez! beijinhos

Sónia disse...

Está tão fofinha a tua barriga :):)