Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ás 15 semanas...

Eu estou assim...

A barriga: 93cm (parece que não lhe apeteceu muito crescer)

O peso: 63,3 kg (mas o peso continua a aumentar)

Os sintomas: Continuo a sentir as fisgadas e de vez em quando (quando me lembro) lá vou tomando o Magnésio a ver se ajuda, mas estas coisas deixam-me sempre preocupada. Além disto noto que as minhas unhas estão bem mais fortes e o cabelo quase não me cai, o que é óptimo.

O bebé está assim...
Imagem e informações retiradas daqui.

Link
O desenvolvimento: Apesar de eu não o sentir, o bebé tem soluços com bastante frequência. As pernas do bebé estão agora mais longas que os braços e ele já mexe todas as articulações. Embora as suas pálpebras estejam fechadas ele já se apercebe da luz e as unhas já estão completamente formadas. Esta semana ele já está do tamanho de uma pêra.

Sem comentários: