Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Há pessoas mesmo sem noção...

E o pior é que quando isso diz respeito à condução dessas mesmas pessoas, podem até por em risco a vida dos outros!


É verdade que antes de andar de mota havia muitas coisas em que eu nem sequer pensava, mas sempre respeitei quem anda de mota quando passo de carro...


Infelizmente há pessoas que não devem pensar assim e insistem em fazer ultrapassagens meios na faixa da esquerda e meios na da direita, a passar bem encostadinhos à mota... deve ser para testar a força de braços da pessoa a ver se consegue aguentar a mota direita com o vento que se faz ao passar!


A essas pessoas só me apetecia fazer-lhes o mesmo, podia mesmo ser com um camião...


Por isso... se nunca pensaram no assunto, digo já que é difícil manter o equilíbrio em cima de uma mota... e isso torna-se mais difícil ainda quando passam encostadinhos a nós (e não estou a falar numa ruazinha onde se anda a 50km/h, porque aí não há grande stress, mas sim de uma autoestrada!).


Respeitem quem anda de mota e deixem-lhes o espaço que merecem, ok?!


(Não vá acontecer como há dias em que uma esperta me ultrapassou - ou semi-ultrapassou, nem sei como hei-de chamar àquilo - e depois se enfiou bruscamente à minha frente porque já estávamos em cima da saída da autoestrada! Fico cá com uns nervos quando isso acontece...)

Sem comentários: