Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ainda falta taaanto...

Ai que estou quase quase a voltar ao trabalho e ainda tenho tanta coisa para organizar cá em casa...

É que o quarto das visitas vai mesmo ter que ser arrumado em condições porque dia 19 vamos ter cá gente e até parece mal aquilo ainda estar cheio de caixotes (é que vou tratar disso já agora a seguir para nem haver desculpas...).

Depois ainda tenho o escritório que está uma bagunça total! Mas não sei se vou conseguir fazer tudo (duvido até que consiga arrumar bem o quarto, a ver vamos!).

E agora ainda meti na cabeça que quero fazer um trabalho em Ponto Cruz para oferecer num Batizado que temos já dia 27 deste mês!

Com tanta coisa acho que me vai dar no mínimo uma coisinha má... ou então vou passar as próximas duas semanas sem dormir!

Sem comentários: