Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agora é oficial...

No dia 4 entrámos num novo ciclo...

Aquele em que já podemos começar a treinar assim bem oficialmente...

E só de pensar dá cá um nervoso miudinho...

Já sei que o mais provável é agora começar a ficar tudo desregulado... até porque este último ciclo já foi de 34 dias e não de 29 como o anterior. É já para não me habituar mal, pois então!

Mesmo assim estou naquela fase em que não me apetece controlar nada... nem dias, nem temperaturas, nem contas, nem alimentação... nada... apenas viver normalmente cada dia e esperar por uma surpresa o quanto antes!

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Os meus ciclos tb são um pouco irregulares chegando aos 34 dias (ovulações tardias).
Por isso "não vivo sem as temp"... assim evito andar stressada sem saber se já tenho atraso ou não.

Boa sorte! :)

Tany disse...

Olá Gaspas,

pois também ja pensei em voltar às temperaturas, mas dá muito trabalho e depois tenho sempre receio de não estar a fazer bem e de me confundir ainda mais (e agora com o cão mini a dormir connosco acordo varias vezes durante a noite, o que não ajuda muito nesse método.

Parar já vou tentar evitar e se os atrasos começarem a ser muitos penso nisso :)

Dina disse...

Acho francamente que é o melhor que tens a fazer: relativizar e não estares preocupada com mil métodos... deixa o tempo fazer o seu trabalho ;) Boa sorte minha linda, estou a torcer por vós!!

Tany disse...

Obrigada Dina ;)