Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Que dia!

Não sou de ligar a essas coisas de 6ª-feira 13, mas que hoje o dia não me correu bem, é que não correu mesmo!


Logo de manhã, pouco depois de ter tomado o pequeno-almoço, recebo uma chamada do Centro de Saúde a dizer que tinha lá uma receita que a Dra. do Planeamento Familiar/Saúde Materna tinha deixado para mim...


Receita? Mas que raio de receita? Quando lá estive não pedi receita nenhuma... estive lá só para fazer o controle depois de tudo o que aconteceu, incluindo uma citologia. E eis que me lembro da Dra. ter dito que se houvesse alguma alteração me ligavam!


Pensei em tudo e mais alguma coisa, inclusive que teria alguma coisa muito grave e, como não me quiseram dizer ao telefone tinham inventado a desculpa da receita (ainda por cima nem foi a Sra da recepção que ligou, mas sim outra que estou até agora para saber quem é!). Que provavelmente me tinham detectado algum cancro ou outra coisa qualquer gravíssima, quem sabe até teria que ser operada e não ia nunca poder ter os filhos que tanto desejo...


Mas, chegando lá, a Sra da recepção deu-me uma receita par a mão e disse que não era nada de mais, apenas devem ter detectado alguma inflamaçãozita e a médica achou por bem receitar-me aquela pomada para usar. Que se fosse alguma coisa grave não receitava só a pomada e teria já marcado consulta também!


Nem queria acreditar que seria só isso... ainda perguntei umas três vezes se não seria nada grave mesmo e ela garantiu que não!


Pronto lá fui eu então logo à farmácia buscar a dita pomada... só espero que resolva mesmo tudo cá por dentro! (de qualquer forma daqui a nada já marco consulta com a GO particular e depois conto-lhe o sucedido a ver o que ela me diz)


A 2ª boa do dia foi ao início da tarde... quando decidi passar os meus números que jogo todas as semanas no Euromilhões para o boletim novo (aquele que o Sr do café me deu a semana passada e eu tenho a certeza que pousei na mesa da cozinha).


Pois bem... esta semana estive a fazer uma escolha nos papeis que estavam acumulados, a ver se havia lá algum pelo meio que fosse para o IRS e muito provavelmente, no meio de tanta escolha devo ter pegado no raio dos boletins e enfiado os mesmos não sei bem aonde! É que passei mais de 30 minutos à procura deles com a minha mãe, até que decidimos ir ao café e preencher boletins novos com números também novos, se bem que parecidos aos outros, acho eu! (ainda estava na esperança de isso me trazer alguma sorte, mas não acertei nadinha! Lá se foi o Jackpot).


Bom e foi assim a minha 6ª-feira 13!


No mínimo, emocionante...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos não passou de um susto!!!