Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

No Sábado ganhei o dia...

E foi logo pela manhã, mal cheguei ao trabalho...

Chegou o pai de uma aluna para ser atendido e a conversa foi esta:

Ele: Só trabalha cá você?
Eu: Tenho mais duas colegas, mas só trabalham à semana...
Ele: Mas ao Sábado não trabalha cá mais ninguém mesmo?
Eu: Não... sou só eu...
Ele: Mas não havia cá uma Sra que estava grávida?
Eu: Pois, era eu...
Ele: Ahhh...(com cara de incrédulo) é que não se nota mesmo nada!

É certo que fez logo outra cara quando eu lhe disse que não tinha corrido lá muito bem... mas que me soube às mil maravilhas ouvir um comentário desses, ai isso soube!

Nem consegui ficar deprimida por ser o dia em que completaria as 30 semanas...

Andei bem disposta... e pronto!

1 comentário:

Jei disse...

É assim mesmo querida!! :)
Um dia de cada vez...