Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Odeio mesmo!

Se há coisa que detesto são formigas na cozinha!!!

E já me ando a debater com elas desde ontem...

Assim que vi tirei tudo do armário e limpei tudinho (mais uma loucura das que eu falava há pouco!).

E não é que hoje apareceram mais formigas no mesmo armário!

Deve ter sido por causa do pote de açúcar que lá estava e que a esta horas já está mergulhado em água... e as formiguinhas já levaram com spray assassino em cima, ou melhor, na parte de baixo do armário (espero que resulte!).

5 comentários:

Mary disse...

Os mais velhos dizem que quando as formigas invadem a nossa casa, é porque iremos nos mudar dela...

Pipa disse...

Nem me fales nisso...
Às vezes a minha cozinha também é invadida por formigas!
Detesto!!!! Não descanso enquanto não as tiro dali...
Mete-me mesmo impressão vê-las a rabiar de volta de alguma coisa!
E as lá de casa atacam tudo, não é só os doces... às vezes fica uma migalhinha minuscula de alguma coisa caída, sem querer, e no outro dia já está lá um verdadeiro batalhão de formigas...

Tany disse...

Mary, espero que não tenhas razão, pois gosto muito da minha casinha que nos custou tanto a fazer :)

Especialmente Gaspas disse...

Ensinaram-me um truque para isso mas já não me lembro o que era... Acho que era metades de limão espalhados por onde elas andam, seria? :P

Jei disse...

Hunf, nem me fale!
Odeio formigas, para alem de odiar tenho alergia a elas.