Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para variar...

Tenho andado mesmo sem tempo...

Tantas coisinhas que há sempre para fazer e eu não tenho parado nem para estar manhãs inteiras na internet como tanto gosto... tem sido de loucos!

Ou será que a louca aqui sou eu?! Parece-me que ando com a mania das arrumações, mas parece-me que está sempre tudo desarrumado...

Acho até que consegui bater um grande recorde desta vez... em menos de uma semana tinha as coisas todas da viagem arrumadas... e é um recorde e pêras, pois normalmente as coisas andam aqui de um lado para o outro durante uns bons meses!

Mas a melhor mesmo foi na 5ª-feira... depois de lavar o carro (coisa que também não costumo fazer) pus-me a lavar a janela e porta da cozinha e a janela da sala que tem mais de 3 metros. E já me deu vontade de ir lavando as outras também (mesmo isso sendo tarefa do meu marido).

Isto anda realmente muito estranho!

4 comentários:

Sabores com História disse...

Eu diria que inconscientemente andas a manter a cabeça ocupada e isso faz-te muito bem além de perderes umas calorias extras :)

Tany disse...

Ola,

deves ter razão, tb já pensei seriamente nessa hipotese.

Bjs*

Mami ( Sónia ) disse...

Assim mantens-te ocupada :) se quiseres podes vir arrumar cá em casa :)
Beijinhos

Tany disse...

Até ia, mas ainda tenho taaanta coisa para arrumar aqui, hihihi