Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

E apesar do tempo cinzento...

Tenho a dizer-vos que me sinto bem!

Fisicamente estou óptima (tirando o quilinho a mais que ainda por aqui anda e a barriga que ainda está um pouco mole, mas a voltar à sua velha forma). A recuperação correu bem e aparentemente não deixou sequelas, pois vejo que meu corpo está a funcionar como sempre funcionou (quando tomava a pílula é claro!).

Psicologicamente também estou bastante bem. Voltei rapidamente a sentir alegria em viver e sinto-me feliz com as pequenas coisas do dia-a-dia. Rio-me bastante, como sempre fiz e ando quase sempre sorridente e bem disposta.

Mas... às vezes há dias em que a vontade de ter os meus bebés comigo é maior que tudo neste mundo e é nesses dias em que fico triste que venho aqui desabafar e escrever o que me vai na alma, pois sei que aqui há sempre alguém que me "ouve" e que deixa ficar uma palavra amiga... e isso sabe tão bem nesses momentos! Obrigada por me animarem e fazerem sentir tão bem!

E sim... este post foi especialmente pensado para vocês... para que saibam que bem lá no fundo eu estou muito bem... e isso também se deve a vocês!

8 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz por estares melhor!

Pipa disse...

Fico muito feliz Tany!
Eu sei que há dias menos bons e tantas pequenas coisas que nos fazem recordar o que aconteceu, mas o importante é que aceitemos, pois só assim poderemos avançar!
Um beijo grande!

A tua mamã! disse...

Ainda bem que assim é!!!
Passaste de facto por uma situação muito dolorosa mas soubeste guarda-la numa caixinha que só é aberta de vez em quando...
Beijinhos grandes para uma grande vencedora!

PussinBoots disse...

Olha, fico muito contente por ti. Não consigo nem começar a imaginar o que passaste, mas respeito a tua dor e desejo-te muitas alegrias pela frente. Bjinhos

pipocas disse...

Adorei o teu post. Fico feliz por estares bem. Vive a vida com a alegria, tu mereces! Um beijinho grande e muita força.
C.

Jei disse...

Oh querida, não sabes como é bom te ver bem! :)
Espero que a fase pior já tenha passado e que daqui pra frente tudo corra as mil maravilhas.
Um beijinho grande

Mamã da Maria disse...

Fico muito FELIZ por te ver assim!!!
Os dias tristes virão sempre...há-que dar a volta!

Beijo grande com um sorriso enorme!

Dina disse...

És uma mulher de forças!