Lilypie Second Birthday tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Da consulta de ontem...

Bem, oficialmente aquilo nem foi consulta... mas acabou por ser, mesmo eu não tendo feito registo nenhum para entrar.

A Dra lá me fez uma eco para ver como estou e só me lembro de ter ficado feliz como há muito não ficava quando a ouvi dizer "Está impec!".

Resumindo e concluindo:

- o útero e os ovários já voltaram ao tamanho normal (quando fiz a eco uma semana depois do aborto estavam três vezes maiores do que agora!)

- nem há sinal do quisto grandão que me tinham detectado dessa vez que fiz a eco depois do aborto (e isso alegrou-me ainda mais um pouco)

As recomendações foram para continuar a tomar a pílula por mais dois ciclos (pois já a tomei durante este primeiro ciclo que deve estar prestes a terminar - espero eu pelo menos!) e depois esperar por uma menstruação espontânea. A partir daí a palavra de ordem será namorar muito!

Ainda fiz umas quantas perguntas à Dra, incluindo se ela não me ia mandar fazer análises. E claro que eu já estava mesmo à espera daquela resposta... só a partir do 3º aborto é que se pede um estudo e o meu nem pode ser considerado de repetição pois não foram os dois no primeiro trimestre e este último teve uma série de factores que influenciaram e levaram a este desfecho!

Bom, mas a causa mesmo só saberemos quando chegar o resultado da análise aos bebés e à placenta e em princípio isso só será em Julho, que foi para quando ficou marcada a próxima consulta! Isso se não vier inconclusivo é claro!


De qualquer forma ainda vou pedir uma segunda opinião, porque partir para outra sem saber se está realmente tudo bem comigo será muito difícil para mim!

8 comentários:

Sabores com História disse...

Estou feliz por ti, conseguiste-me roubar um sorriso sem saberes, é bom saber que depois de mais um período virá muito mimo, muito amor e depois... depois logo se verá. Agora vamos é namorar muito que a primavera anda no ar. Um grande beijinho :)

Tany disse...

Que bom que já consigo "roubar" sorrisos :)

Mami ( Sónia ) disse...

Que bom que está tudo bem contigo! Fico feliz por saber disso.
Se te sentes mais confortável em ouvir outro médico fazes bem, não deves ficar com duvidas.
Beijo grande grande

Pipa disse...

A confiança nos médicos é muito importante e se sentes necessidade de ouvir outra opinião, força!
Fico feliz por saber que estás bem e o teu corpo recuperado.
Dizem que a natureza sabe o que faz, só temos que acreditar, por muito que por vezes não nos pareça...
Mais uns dias e estás pronta para os treinos! ;)

Especialmente Gaspas disse...

Pede uma segunda opinião ou arranja algum médico que te faça os exames antes do terceiro...
Há sempre algum médico que o faz...

Ana Rita Gil disse...

Tudo está a voltar à normalidade. É óptima essa sensação, dá paz e tranquilidade. E mereces isso tudo!!! O tempo passa MESMO MESMO muito rápido... Um grande beijinho

Dina disse...

Fico tão, mas tão feliz por ti! Passei a noite a pensar em ti, ansiosa por saber se estava bem ctg! Ainda bem, que o médico trouxe boas notícias. Bjinhos grandes!

PussinBoots disse...

Fico contente por estar tudo bem contigo, e sim, uma segunda opinião é sempre bom! Bjocas